outubro 21, 2016

Seiva...


Com quem, senão com os "meus", partilhar essa novidade: o meu/vosso segundo volume de textos poéticos, "Seiva", está em fase final de preparação e em meados de Novembro verá "luz de livro", tinta e aroma de papel, poema.




São oitenta e dois poemas, escritos entre Novembro de 2010 e Janeiro de 2012 (com a excepção de um texto datado de Agosto de 2012). Com notas de introdução de Leonora Rosado e Suzana Guimarães, este volume tem como capa o trabalho "having part of you" de Iva Jauss, um "poema" que me apaixonei desde o primeiro momento e dá um sentido maior a este conjunto, a esta grande família que é o "Seiva"; nela estão dedicados textos a parte dos "meus" que me acompanharam nesse período e são imensos...

Com que gratidão, imensa, 
da imensidão que a palavra não sabe expressar!

*nota: a capa é o último esboço, quase trabalho final.

.

1 comentário:

Graça Pires disse...

Que o livro tenha muitos leitores.
Uma boa semana.
Beijos.