maio 14, 2010

Oficinas de Escrita... e não só!


Por mais que um motivo, e por mais que se poderiam encontrar, não só a escrita, como a gestão de todas as dezenas ou mil coisas aparte das edições em blog, absorvem de tal modo, que muitos dos que experimentam, por vezes chegado um certo cansaço, abandonam…
Não é esse o caso; necessitando mais que uma paragem, um certo distanciamento da pressão inevitável e o discernimento em certos “assuntos” alheios à escrita, conto nos próximos tempos, dedicar-me, antes que esse “cansaço” surja, dedicar-me em definitivo a um projecto antigo, que aliás era o inicial, quando me aventurei neste mundo dos blogs: transportar o conceito de fanzine, tal como o conheci, para o mundo digital: Já tem nome, já está disponível para as primeiras impressões e já pode rolar à vontade, ainda que seja só um inicio… onde vai, o que fará, o que apresentará? - Ao longo dos próximos tempos, irei anunciando, ainda que não vá desistir de todos os outros blogs, sobretudo da poesia da Barca dos Amantes e da prosa do Na Linha das Fonteiras, já que e cada um à sua maneira, conseguiu encontrar a sua identidade… o método é que necessita de mudança, e não a essência!…

Assim, a minha morada mais constante nos próximos tempos será na Oficina.Casulo, que espera contar com uma empatia ainda maior, de todos os que vêem seguindo este curto percurso; e para que se solidifique ainda mais, a lavoro!

Um imenso abraço, incondicional

Bizarril, 14 de Maio

10 comentários:

Lídia Borges disse...

Lá estarei no "Casulo" atenta às metamorfoses que possam ocorrer.

L.B.

Lara Amaral disse...

Amigo, estarei sempre na sua barca e, para onde ela rumar, irei junto =)!

Beijos.

Deia disse...

Com dizemos no Brasil: e vamos que vamos! Estou saindo daqui e indo para a oficina.casulo. Um super beijo, Deia

Erica Ferro disse...

Então me farei presente por lá.
Um abraço.

Marcelo Novaes disse...

Leonardo,



Capisco.




:)

Tânia regina Contreiras disse...

Já lá estou! Abraços
Tania

angela disse...

Vou visita-lo com prazer.
beijos

Kanauã Kaluanã disse...

Aprontando as malas para embarcar neste casulo!
E nela, levo meu livro de cabeceira "Para ler como um escritor", de Francine Prose.

Um abraço, Leonardo.

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Leonardo, vc tem que entrar em contato com o senhor da vida no blog

http://senhordavidatarot.blogspot.com/

ele sabe de tudo que vc me pergunta. Inclusive vai te dizer o significado di 14, o 5.
Te repondo depois o e.mail, achei isso mais importante. Vou nessa.

PV: acifiess
TRAD: ele tem cacife!

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Ok, capitão...sua grumete está a postos!